
Bom hoje estou aqui pra falar sobre esse amigo especial que conheci meio que por acaso. Eu estava tão pra baixo, tão triste com as coisas da vida mais dai o achei e começamos a nossa amizade. Eu contei tudo o que estava passando pra ele e ele assim me ajudou com belas e sinceras palavras que me fizeram sentir capaz, que me fizeram sentir que o mundo é tudo aquilo que construímos. Não tenho muito coisa pra falar sobre ele, mais o pouco que o conheço já posso dizer que ele é de mais. Oséias és uma ótima pessoa o pouco que te conheço já percebi a tua essência e o teu caráter. Gostei de conhece-lo e espero Deus cuide muito bem dessa pessoa maravilhosa que você é continue sempre assim nunca deixes que esse mundo cruel acabe com a sua essência e sorria sempre, pois o sorriso é a curva mais bonita que alguém precisa ter. Adorei conhece-lo é uma honra ser tua amiga admiro a pessoa que és. Beijos no teu coração tudo de bom pra você...
Abraços carinhosos da sua amiga: Thayna Amanda
Qualquer coisa passem lá no meu cantinho e vejam quem sou eu: thaynaamandatextos.blogspot.com